"Não existe nenhum sábio que não possa aprender e nenhum tolo que não possa ensinar. Até o indivíduo mais sensato comete erros irreparáveis."
Victória Fawkes
"Não existe nenhum sábio que não possa aprender e nenhum tolo que não possa ensinar. Até o indivíduo mais sensato comete erros irreparáveis."
Victória Fawkes
18 de abril de 2018
O erro da maioria das pessoas hoje em dia, é sempre ter a tendência de levar a própria mente a focar no problema ao invés de focar na solução. Quando focamos no problema, vários pensamentos negativos surgirão nos impedindo de ter ações e bloqueando a nossa força de vontade. No entanto, quando focamos em solucioná-los, estamos consequentemente a deixar nossa mente agir e com isso corrigir aquilo que tanto nos aflige. Vou te propor um desafio! Só por hoje, chega de perguntas como:
"Por que isso deu errado?"
"Por que só acontece comigo?"
E mais perguntas como:
"Como poderei resolver isso?"
"Quais atitudes devo tomar para a situação mudar?"
Vá por mim, isso vai facilitar muito a sua vida! Até breve.
Um texto de Victória Fawkes, Estudante de Coaching
18 de abril de 2018
Eu nasci para ser águia, e ser águia dói. Porém, mesmo que doa, voarei pelas mais altas árvores e pelo mais límpido céu, sempre tendo uma visão mais elevada e diferenciada com base nas minhas experiências. Eu nasci para ser águia, para aprender com a dor e fazer dela um motivo para me transformar.
Ás vezes é necessário ter coragem. Coragem para sair do comodismo e arriscar para obter o tão almejado resultado. Coragem para fazer mudanças e aprimorar o próprio desenvolvimento pessoal.
Jamais desanime caso sua meta pareça difícil demais, pois são as pequenas ações que vão moldando um grande objetivo. Eu aprendi que devo planejar as minhas metas e averiguá-las com cuidado antes de entrar em ação!
Victória Fawkes
20 de abril de 2018
Muitas vezes não questionamos as nossas respostas automáticas, ou a nós mesmos. Isso nos leva a ter uma visão de vida confusa e sem rumo. É sempre importante manter o hábito de se questionar, não importando o que você faça. Por exemplo: Você gosta de ir à praia? Mas por quê? O que a praia tem que te faz gostar dela?
Esse foi um exemplo de questionamento. Devemos ter essa postura até mesmo com nossas opiniões, para que fiquemos conscientes de que realmente sabemos do que estamos falando ou opinando.
Ao longo do tempo em que for se questionando, perceberá que muitas das suas crenças ou opiniões, não tinham um bom e grande motivo por trás. E é a partir desse ponto que a mudança começa a acontecer.
Victória Fawkes