segunda-feira, 23 de abril de 2018

Seja uma águia

18 de abril de 2018

Eu nasci para ser águia, e ser águia dói. Porém, mesmo que doa, voarei pelas mais altas árvores e pelo mais límpido céu, sempre tendo uma visão mais elevada e diferenciada com base nas minhas experiências. Eu nasci para ser águia, para aprender com a dor e fazer dela um motivo para me transformar. 

Ás vezes é necessário ter coragem. Coragem para sair do comodismo e arriscar para obter o tão almejado resultado. Coragem para fazer mudanças e aprimorar o próprio desenvolvimento pessoal.

Jamais desanime caso sua meta pareça difícil demais, pois são as pequenas ações que vão moldando um grande objetivo. Eu aprendi que devo planejar as minhas metas e averiguá-las com cuidado antes de entrar em ação!


Victória Fawkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário