Sobre a autora

🌟BEM-VINDO AO BLOG!🌟

É com muita gratidão e felicidade 
que lhe recebo aqui em meu blog!

Querido (a),

Esta é uma página para que você possa me conhecer melhor e entender o meu trabalho! Sinta-se à vontade e faça desse lugar, também o seu recanto!

O pseudônimo pelo qual sou conhecida aqui na internet é Victória Fawkes, porém, atendo também pelo apelido de "Vicky".
Sou uma jovem aprendiz, escritora, estudante, pesquisadora e taróloga. Eu escrevo poesias, textos, experiências e conselhos. Portanto este blog foi criado exatamente para esse propósito; compartilhar tudo o que eu aprendo e tudo que eu penso. Você perceberá que a maioria dos textos escritos por mim, são mais espirituais ou com um estilo de escrita psicológico que visa fazer quem lê, refletir. Eu não gosto de escrever alguma frase sem nenhum grande propósito por trás. Entendi que a minha missão de vida, era ajudar as pessoas a se autoconhecerem e entenderem que muitas vezes a solução para seus problemas, mora dentro da mente delas! E é por isso, que eu pretendo cursar psicologia. Além de postar meus pensamentos aqui, provavelmente também irei dar prévias dos meus livros publicados no Wattpad. Clique aqui para conhecer é uma plataforma repleta de livros de vários gêneros, e você pode tanto criar uma obra (um livro) quanto ler de outros autores (que na maioria dos casos são amadores). 

Eu tenho alguns livros de minha autoria publicados no Wattpad que estarão na aba/janela/página (ou como você preferir chamar) aí ao lado escrita Meus livros. Clique lá, e dê uma espiada no conteúdo! Nela eu falo um pouco do meu primeiro livro e dos outros. E  caso se interesse, não perca tempo! Corra para acompanhar, será uma honra obter mais um leitor (a).


O meu blog é simples, mas procuro não me importar com a simplicidade e dar atenção somente ao conteúdo que ele apresenta aos visitantes. Eu sempre escrevi desde pequena e para mim sempre foi um prazer passar meus pensamentos para o papel. Então, em um belíssimo dia, decidi sair do mundo dos papéis e passar para o virtual. Onde agora estou muito bem e contente, pois faço com que várias pessoas desfrutem do que eu escrevo. Sou atraída por escrever poemas mais motivacionais do que tristonhos, pelo simples fato de que gosto de incentivar as pessoas a correrem atrás de seus sonhos e a cumprirem suas metas sem se abalarem com os obstáculos que aparecem. Pretendo criar um livro físico de autoajuda para todas as pessoas que buscam o autoconhecimento em seu dia a dia. Mas não é como esses livros de autoajuda que prometem revelar a fórmula da felicidade. É um livro no qual você aprenderá a fazer uma viagem para dentro de si mesmo! E isso é muito importante nos dias de hoje e faz um bem danado para a sua mentalidade.
Seja muito bem-vindo (novamente) e espero que o meu blog satisfaça as suas expectativas. Preciso da opinião de cada um nos comentários e aceito críticas construtivas, pois assim cresço ainda nessa área. Não pretendo me tornar uma escritora profissional, por enquanto é só um hobbye. 


Algumas curiosidades sobre mim: Apaixonada por corujas, filosofia, poesia, anatomia, psicologia e violinos. Uma eterna admiradora de coisas antigas. Aprecio a natureza e tenho uma inquieta sede de conhecimento. Livros de mistério e suspense me conquistam fácil. Costumo estudar profundamente o oculto e buscar dias intensos a cada manhã que acordo. Vai perceber que sou uma pessoa bem mística e profunda. Ah, e o menos importante: sinto que sou uma alma velha em um corpo jovem.

REDES SOCIAIS:

Estou no Instagram como @victoriafawkes 

Facebook:https://m.facebook.com/vicky.dubois.737?ref=bookmarks

Tumblr:https://fawkesvictoria.tumblr.com/



Espero que goste do blog e sinta-se à vontade para ler, comentar e compartilhar qualquer coisa postada aqui. 

🌟 Gratidão! 🌟


2 comentários:

  1. Vick! Que coisa mais linda tudo o que escreveste! Não sabia do seu blog e senti daqui que vc queria dar mais atenção a ele. Você é realmente um espirito muito antigo em um corpo jovem, tens muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina jovem-mulher, eu me chamo Tatiana da Conceição Gonçalves, fiz uma seção de thetahealing, e descobri que tenho todos os traços de uma alma velha, temos algo em comum gostar do oculto, corujas amo, e autoconhecimento, gosto de escrever, sou formada em letras, mas ainda não tenho coragem de expor o que escrevo...Enfim, ganhaste uma seguidora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário