Meus livros

🌟 Olá pessoas deste planeta, ou de outro (caso você seja um extraterrestre). 🌟
Essa parte do blog é para relatar, mostrar de detalhar um pouco da história de todos os meus livros publicados e não publicados no Wattpad. Essa página ainda está em manutenção, portanto será reeditada aos poucos durante o passar dos dias. 

E-mail para contato: victoria_fawkes@hotmail.com

📝 Minha história com a escrita: 
Amigos, como já havia mencionado em minha descrição, desde muito nova eu comecei a escrever. Eu sempre gostei de escrever histórias, de relatar meus dias em diários e de criar poesias aleatórias que surgiam em minha mente. Sempre fui uma criança muito criativa, e isso me fez conhecer o mundo da escrita bem cedo! Em outubro de 2015, decidi fazer uma conta no Wattpad porque uma pessoa da época havia me recomendado. Até então, eu nunca havia feito livros ou algo do tipo, apenas escrevia em blogs, cadernos e agendas que eu carregava comigo para todo lugar. Depois que conheci o Wattpad, fiquei muito feliz por estar tendo a oportunidade de realizar algo que eu sempre quis fazer: PUBLICAR UM LIVRO! Mas na época eu tinha uma limitação pessoal que me impedia de progredir. Eu simplesmente tinha vergonha de mostrar tudo o que eu escrevia. Toda vez que alguém lia meus escritos, era como se invadisse meu espaço pessoal. Eu era muito transparente em cada poesia que escrevia e mostrá-la para tantas pessoas era um desafio que me deixava receosa. Um tempo se passou, e eu percebi que era uma grande perda de tempo esconder o que eu escrevia, uma vez que parei para pensar que algumas reflexões que eu fazia diariamente poderiam sim ajudar um coração desamparado. Mais tarde, com essa limitação já vencida, publiquei meu primeiro livro sem muita demora. Muito me esforcei para que ele fosse visto e apreciado pelas pessoas. Divulguei muito e cada vez mais leitores eu conquistava. Aquilo estava fazendo os meus dias ficarem mais alegres e toda noite eu tinha a vontade inquietante de postar algo novo. Vou deixar para terminar essa história em uma postagem específica, pois ela é muito grande e se eu contar ela aqui, vai render muitas palavras. O objetivo dessa página e mostrar cada uma das obras que já fiz e dar detalhes de como elas foram criadas. Espero que gostem! 


📚Meus livros:


📌 (2015) A VIDA É BELA: 

Descrição: Este foi o meu primeiro e muito querido livro postado no Wattpad, eu sempre gostei de fazer poemas e poesias mas nunca mostrava para ninguém ou pior, odiava expor minhas escritas como já mencionei anteriormente. Quando encontrei o Wattpad pude ver essa oportunidade com outros olhos. Não demorei muito e logo publiquei meu livro de poemas e poesias. A ideia é passar paz e tranquilidade ao leitor pois todas as poesias que nele têm, são poesias positivas e motivacionais, com o intuito como já disse acima, de fazer o leitor ter um minuto de reflexão e paz interior. Esse livro não era apenas uma obra de autoajuda qualquer. Ele foi criado com a intenção de ajudar o próximo e de mostrar que ele pode sim recomeçar sua vida e viver com mais alegria. Ideal para pessoas que andam tristes e perdidas. Como foi o meu primeiro livro criado, está em revisão e por isso, muitas palavras precisam ser corrigidas e verificadas. 


Quando o livro foi criado: Eu estava com essa ideia na cabeça no começo de Novembro de 2015, porém só vim a publicá-lo no final do mês de novembro, pois queria fazer uma capa (do livro) agradável e os capítulos teriam que sair bem organizados. Então ele veio a ser publicado somente no dia 20/11/15 com o poema Renascer. Muitas pessoas na época estavam me encorajando, então eu acabei vencendo o medo de expor o que eu escrevia. A capa foi criada no próprio aplicativo Cover, que o Wattpad disponibiliza para download na PlayStore. Eu usei também o Pinterest para encontrar o fundo ideal, logo após, usei a aplicação PicsArt (também disponível) na PlayStore para fazer a borda branca atrás do título. Pensei em fazer um título com cores bem contagiantes e que chamassem a atenção do leitor. Mas, deixei meu nome apagado (coisa que na época nem liguei) mas hoje, vejo que poderia ter saído melhor. Eu não pretendo substituir a capa por uma nova e mais legível, porque essa capa carrega uma história que é muito boa de se lembrar e não vejo porquê apagá-la.


Informações adicionais: O livro em si, apresenta mais poemas e poesias, mas preciso citar que também tem textos reflexivos e seleções de frases sábias todas as semanas a cada atualização. Portanto, o livro aborda qualquer tipo de conteúdo benéfico para a evolução humana. Tenho uma outra versão convertida em PDF que vou disponibilizar o download aqui abaixo: CLIQUE AQUI! PARA BAIXAR!

(Uma versão bem pobre e mal feita, só pra avisar).



📌  (2015) PARÁBOLAS PARA REFLETIR

Descrição: Este aqui já é um tipo de livro apenas para repassar grandes ensinamentos. Nele, contém parábolas que não são de minha autoria mas que eu quis muito compartilhá-las, pois podem passar grandes lições. É mais um livro/obra para acrescentar na evolução interior e mental de cada pessoa, se a mesma permitir. Então se você gosta de contos, histórias curtas, fábulas e parábolas Clique aqui para começar a ler!
Como sempre amei fábulas e parábolas, decidi fazer a junção de todas as histórias que mais gostei e guardá-las neste livrinho.

Quando o livro foi criado: Foi criado dia 02/12/2015. Eu não estava fazendo planos para criá-lo, foi tudo muito espontâneo. Eu queria mesmo no início, apenas reunir minhas parábolas favoritas. Para fazer a capa, utilizei o PicsArt e o FonLab (aplicativos esses, que não utilizo mais para fazer minhas capas).

Informações adicionais: Algumas parábolas estão com autoria desconhecida, então o nome do autor não estará na conclusão.


📌 (2016) SUPERANDO LIMITAÇÕES:

Descrição: 

Todos nós temos limitações pessoais que em exagero pedem atenção. Pois, não passam a afetar somente você, passam a afetar todos aqueles a sua volta. É importante buscar reparar cada uma dessas limitações para que virem algo positivo e a seu favor. Durante muito tempo venho trabalhando em mim mesma e em minhas limitações. Através da minha experiência, conto nesse livro como você pode identificar, solucionar e por em prática o tratamento para cada uma delas. Uma pessoa pode possuir três limitações, já outra apenas uma. Mas o importante e o primordial de tudo é que é possível MUDAR. Mudar é a palavra chave, e você precisará de persistência para melhorar o seu comportamento. 
Esse não é um guia que pretende formular um caminho para a alegria, porque este só você é capaz de formular. O meu objetivo com essa obra é mostrar-lhe soluções para limitações que você tem e não consegue perceber que está afetando o seu dia a dia, seja no trabalho, em um relacionamento amoroso ou no convívio em família.

Quando o livro foi criado: Infelizmente acabei me esquecendo de anotar o dia em que iniciei essa obra. A única coisa que sei é que foi no ano de 2016. 

Informações adicionais: Contém muitos relatos e contos dentro de cada capítulo, fictícios e não fictícios. Todas as limitações baseadas em minha experiência como pessoa e em meu autoconhecimento e autoanálise.



📌 (2017) LUZ DA CONSCIÊNCIA:

Descrição: Uma obra com o intuito de despertar a luz da sua consciência e promover o seu autoconhecimento. Conhecer a si mesmo é sinal de grande evolução, e para isso você precisa estar preparado para refletir em todas as suas atitudes e em suas consequências. A humanidade caminha para o despertar, e a luz vive dentro de sua consciência, apenas sinta e trabalhe para que ela permaneça em você. Pretendo com este livro de autoajuda lhe auxiliar em sua jornada e evolução pessoal.

"Conhecendo a si mesmo, você acaba conhecendo também o seu próximo". A princípio era apenas uma ideia de um livro de autoajuda, agora porém, essa ideia morreu.
A natureza humana não é nada fácil mas garanto a você, que trabalhando em sua consciência e no seu autoconhecimento ninguém poderá lhe impedir de conquistar os seus sonhos!
Esta é uma obra de minha autoria, e feita com muito amor para aqueles que sejam crescer espiritualmente e melhorar como pessoa.

Quando o livro foi criado: Foi realmente iniciado no dia 26/03/2017 mas ideia estava sendo elaborada à uns dias antes como sempre! 
Informações adicionais: Obra recente e com textos autorais, que infelizmente foi abortada há um tempo. Mudei o nome dessa obra para outro, que vai estar logo abaixo.
(LUZ DA CONSCIÊNCIA FOI UMA OBRA DESATIVADA POR TEMPO INDETERMINADO)

📌 (2018) DESABROCHAR DA ALMA

Descrição: 
desabrochar da alma
Do âmago do meu ser é uma obra que guarda consigo uma coletânea de poesias e pensamentos de minha autoria. Cada poesia possui um significado, com diferentes polissemias. O intuito desses versos é fazer o leitor refletir ou se identificar, para que saiba que nunca estará desamparado.
CLIQUE AQUI PARA LER!
Quando o livro foi criado?
O livro foi criado no dia 03/01/2018. Eu queria muito criar um novo livro de poesias, e por isso, criei esse novo livro para reunir minhas novas poesias e frases.
Informações adicionais:
O livro possui frases e poesias de minha autoria sobre os mais diversos temas.
📌 (2018) DIÁRIO DE UMA APRENDIZ
Descrição:
Esse foi o nome em que coloquei quando abortei o livro "luz da consciência". Este nome, combina muito mais com o meu propósito como escritora. Nele eu publico meus textos reflexivos sobre diversos temas da vida e também algumas experiências. Para entender melhor leia um pouco da descrição dele:
Eterna Aprendiz

Essa obra promete abordar algumas das minhas experiências, tais como; coisas que venho aprendendo durante a vida e outros fatores que busco aprender. Não será um diário no qual eu postarei todos os dias algo novo, será um "diário" para que eu compartilhe com outras pessoas o meu modo de pensar e ver o mundo. Não será uma obra na qual eu contarei segredos ou irei expor fatos íntimos sobre mim, e sim será uma obra recheada de textos e crônicas todos de minha autoria. Seja bem-vindo ao meu mundo e ao meu espaço. 
Quando o livro foi criado: 
Esse livro foi criado no dia 26/03/2018. Eu queria publicar um livro inovador, no qual eu conto minhas experiências e aprendizados em vida.
Informações adicionais: 
O livro possui textos exclusivamente de minha autoria e está disponível na plataforma de livros digitais Wattpad.com
Esse é o registro atualizado de todas as minhas obras. Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Gratidão! 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário