Sobre o blog

Esse blog, que foi iniciado e criado oficialmente por mim, Victória Fawkes em 2015, especialmente para que eu publicasse o que havia escrito em cada um dos meus livros. A princípio, ele tinha somente esse intuito, no entanto com o passar do tempo percebi que esse Blog não serviria somente a isso. Ele serviria a vocês! Não como um blog qualquer que divulga os livros que faço, mas como um Blog que pretende cultivar a arte de refletir e evoluir mentalmente. Talvez, a história desse Blog ficasse muito grande para ser escrita na mesma página em que falo um pouco sobre mim, então decidi não poupar minhas palavras e criar uma nova página para falar só disso.

Eu já havia criado muitos outros Blogs antes, mas todos eram para mim. Para eu ler e para eu ver, e realmente aqueles Blogs ficaram só para mim e em minha lembrança. Sempre gostei de escrever em Blogs e registrar meus pensamentos em algum lugar pois minha maior dádiva é essa, expressar meus pensamentos. Entretanto, jamais partiu de mim o desejo de apenas expressar meus pensamentos e escrever sem nenhum propósito.

O meu propósito era tornar a minha escrita útil de alguma forma para quem estava lendo. Então comecei a pensar nisso, e com a ajuda de um amigo percebi que esse Blog não seria escrito para mim tampouco seria meu, mas sim dos meus leitores e de todas as pessoas que buscam melhorar seu coração.
Sabendo disso, eu decidi escrever e dedicar a minha escrita para mudar a vida das pessoas.
Todos os meus livros sem exceções são de autoajuda, porque eu quero que as pessoas sejam capazes de se autoajudarem lendo um texto que eu criei. Sei que nem sempre, isso ajuda e que às vezes palavras não tem todo esse poder assim, mas acredito piamente que lendo textos de autoajuda as pessoas estarão mais dispostas a evoluírem e se tornarem melhores no mundo de hoje. O meu Blog é somente destinado a você, e foi pensando em você que criei os meus textos motivacionais ou de ajuda. E eu realmente espero que eles possam ser úteis na vida de alguém. Estou dedicando tudo que sei sobre escrita e o meu prazer para ajudar os corações mais necessitados de paz.
O blog será para você, como se fosse a sua casa na qual você entra e se sente mais confortável. Eu sou inteiramente apaixonada pelo autoconhecimento, foi por meio dele que me conheci e é por meio dele, que me conheço até hoje. Então estou aqui para transmitir tudo que aprendi nesse período tão especial que foi e ainda está sendo em minha vida!

Esse Blog então, será cercado de temas sobre a vida que incluem VOCÊ. O autoconhecimento, autoamor, autocontrole, autoperdão e assim por diante. Pois se tem uma coisa que aprendi é que devemos cuidar de nós mesmos não só fisicamente mas mentalmente, permitindo que nossa mente tenha pelo menos um momento de plena paz e relaxamento. Então seja muito bem vindo, faça daqui o seu lar.  Sinta-se à vontade para compartilhar as mensagens publicadas aqui com quem você quiser.

🌟 Gratidão 🌟
De Victória Fawkes
21 de Abril de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário