sexta-feira, 1 de abril de 2016

Poema - Passado, presente e futuro

Eu aprendi que não adianta viver a vida com medo de errar
Que o certo na verdade pode estar errado
E que viver intensamente é o verdadeiro bem estar.
Por isso jamais me arrependo
De qualquer coisa que eu fiz no passado
Me ajudaram muito a refletir em mim mesma
Foram fundamentais para o meu atual estado...
A vida é imprevisível, uma só...
E se você tiver consciência disso
Não encha sua cabeça de precipitações
Apenas deixe ela acontecer
Sem preocupações.
Se a sua mente parar no futuro
O presente síerá afetado gravemente
E se ela está parada no passado
Tente mudar isso imediatamente.
Sem pensar no que pode acontecer
Ou no que já aconteceu
O importante é viver
Cada momento profundamente...

2 comentários:

  1. Oi, Vic! Essa poesia foi um presente para os olhos. Parabéns! Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, eu nem tinha visto seu comentário. Há um tempo que estou sem postar nada nesse blog, mas estou muito feliz de te ver aqui. Muito obrigada pelo seu comentário, de verdade, adorei ele! ❤❤

      Excluir

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário