sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tempestade

28 de setembro de 2017

Eu sou a tempestade
A violência na chuva
O fogo que arde,
Que sempre procura uma cura
Uma sala tão cheia
Repleta de pessoas vazias
Um coração machucado
Sem razão, por culpa da  hipocrisia.


Então, me deixa pensar.

O meu silêncio é gritante

Então, me deixa gritar.


Enquanto eu escrevo tudo que passo a cada instante,
Eu sou a tempestade no meio de um dia ensolarado
Sou a segunda-feira que parece nunca ter fim,
Sou a palavra que ninguém gosta de ouvir.

Eu sou preto e branco
Impossível de colorir
Eu sou o mundo em meio ao caos
Sou um barco de papel solitário que navega em meio as águas
Sou aquilo que todos querem deixar para depois.

Eu sou a violência em meio a tempestade
Sou o coração gelado que tanto arde
Sou o azar passeando pelas ruas
Tentando encontrar a verdade
Eu sou a própria desordem
Tentando estar em ordem
Consigo mesma.


🌟Autora:
Victória Fawkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário