terça-feira, 11 de outubro de 2016

Nada vai cair do céu!

O maior erro que o ser humano pode cometer, é o erro de achar que tudo na vida será de mão beijada para ele. Que tudo irá cair do céu, ou até mesmo se tornar melhor a um passe de mágica. 
Nada em nossa vida é assim, precisamos ter força de vontade para trilhar nosso caminho. Precisamos de determinação para ter foco o suficiente e definir nossas metas, ou como muitos diriam, conquistar os nossos sonhos! Não adianta eu me sentar no meu sofá, e esperar que o que eu quero aconteça de uma hora para a outra pois não irá acontecer. Eu preciso antes disso, me levantar dali, colocar a minha armadura e me preparar para a batalha. Porque com certeza não será fácil! Se você quer algo, corra atrás disso. Se você deseja, procure. O erro de alguém é deixar tudo às mãos de Deus achando que isso irá ser a melhor forma de se anestesiar de algum problema. Deus mesmo disse uma de suas passagens "Faça a tua parte que eu te ajudarei". Não trate Deus como se ele fosse obrigado a solucionar todos os seus problemas por enquanto você fica sem fazer nada. Vá atrás de uma solução que ele irá lhe conduzir ao caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário