terça-feira, 11 de outubro de 2016

Reflita: Você agradece somente quando algo de bom te acontece?

Todas as vezes em que vou orar, agradeço por tudo de bom que tem me acontecido. Porém, também agradeço por tudo de ruim. Por meio de muitas coisas ruins que me aconteceram, pude finalmente enxergar as boas! Se hoje eu fiquei sem chão, sem solução, sem paz, amanhã tudo pode mudar. Às vezes, coisas ruins acontecem exatamente para deixar as coisas ainda melhores. Acontecem exatamente para deixar as coisas fluirem. Por isso, só entenda, nada que acontecer de ruim será o fim do mundo, tudo vêm por um motivo, e tudo vai pelo mesmo. Devemos aceitar esse ciclo e viver intensamente sem nadar contra a correnteza dele. 

— Tive momentos realmente muito ruins, mas quando eles passaram, muitas coisas boas me aconteceram. — Foi a partir disso que vi motivos para agradecer. Motivos para agradecer meus momentos ruins, pois por mais dolorosos que sejam eles têm me ensinado bastante a viver e ter sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário