segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sou diferente MESMO!

Por que o diferente tem que assustar tanta gente?
Hoje em dia, não se pode ir contra a multidão?
Eu sou uma criatura de outro planeta por não seguir o padrão?
Estranha?



Um pré-julgamento tolo sobre uma pessoa que mal conhece é o que você aprendeu a fazer diante de algo que não entende?
Sou diferente MESMO, e ta aí, não me incomodo por fazer a diferença. Vou continuar sendo o que eu sou, fiel a mim mesma e as minhas opiniões porque de cópias o mundo está cheio. Eu quero mesmo é ser original. E eu estou pouco me importando com mentes frívolas e olhares tortos, eu quero mesmo é viver e aproveitar cada segundo da minha vida sem pensar no que você ou qualquer outra pessoa pense sobre minhas atitudes.
Não vou ficar estagnada, remoendo mil e um pensamentos destrutivos, não irei dar esse mero luxo à você! Aqui está cheio de rótulos e robôzinhos que vivem copiando uns aos outros, por que eu seria mais um deles?
Me desculpe se prefiro sair da caixinha e usar o meu cérebro, e sei que isso te incomoda. Hoje em dia, quem for bem resolvido e auto suficiente é alvo de inveja e fofoca porque na sociedade em que vivemos, se tornou raro achar alguém que tenha ousadia o suficiente para honrar a própria personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário