sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Significado da Roda da Fortuna no Tarot

Olá seres!
Hoje eu estou aqui não para trazer mais uma poesia como de costume, e sim para trazer uma reflexão de minha autoria baseada em uma carta de Tarot. Eu vou fazer uma sequência de cartas e reflexões que elas me inspiraram a ter após a minha minuciosa análise sobre elas. Espero que goste e que principalmente, reflita e leve esse aprendizado para a sua vida, ele lhe será muito útil!

A RODA DA FORTUNA



(Achei essa arte/ilustração no Pinterest e fiquei  apaixonada. Com certeza faria um quadro dela)

SIGA ABAIXO A MINHA REFLEXÃO:

O que a roda da fortuna nos ensina? Que ninguém pode conceber como concreto, aquilo que é futuro. Hoje podemos estar por cima de uma situação, e talvez, amanhã no mais fundo dos poços. Também significa o contrário, que se estivermos no fracasso, amanhã podemos ser bem-sucedidos. A roda da fortuna ensina que é tempos de mudanças e instabilidades. É tempo dessa roda girar e girar, e nem sempre ela trará fortuna. Tudo depende daquilo que você escolheu plantar no futuro, para colher no presente. Mas lembre-se; se tudo gira bem, não se prenda, isso passa. Se tudo gira mal, isso também passa. O importante é extrair a riqueza do inverno e do verão.

Imagem de minha autoria, retirada do meu status do WhatsApp. Se for usar para algum outro fim, deixe os devidos créditos.


É isso pessoas! Espero que tenham gostado dessa reflexão. Exercite o cérebro, é hora de pensar um pouco a respeito do que você anda fazendo em sua vida. 😉

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário