segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O meu único conselheiro é o pôr do Sol

E

 ao observar o pôr do Sol, minha alma quis gritar. Implorava para se soltar, queria ver-se livre dos problemas e das preocupações desgastantes que se acumulavam cruelmente em minha mente. E sem com que eu percebesse, estava perdendo a minha verdadeira essência simplesmente por não ter mais tempo para mim, para mergulhar no meu mais profundo eu com o intuito de resolver e reparar problemas de personalidade. Isso sempre acontece quando eu paro para observar o pôr do Sol, que prefiro nomear como conselheiro. O êxtase toma conta do meu corpo quando tenho a natureza como companhia, a reflexão e a espiritualidade se afloram e eu consigo observar o que há na minha escuridão interior com sensatez, o que não é muito comum pra mim. Mas (...) eu apenas quero dizer que, o pôr do Sol é o meu melhor amigo que acolhe e afeiçoa o meu coração problemático, que acalma a minha mente inquieta e barulhenta. Mas não é só o Sol, a Lua tem o seu charme e seu carisma que me cativa todas as noites com o seu discreto brilho. É assim que alivio a minha alma, é assim que a deixo em paz por alguns minutos e é esse o meu maior segredo, o meu maior deleite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário