segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sou como uma Fênix

A

ssim como uma fênix, todas as manhãs em que acordo lembro-me que tenho um compromisso comigo mesma, que é renascer das minhas cinzas. Não tenho medo de recomeçar nada, não tenho medo de perder tudo, pois sei que posso construir novamente e reconquistar tudo que perdi, ou pelo menos, quase isso. Posso não ter mais o mesmo tempo que antes, ou talvez, não chegue nem perto do anterior. Mas o importante é que eu tive forças para me levantar e tentar refazer tudo de novo.  Algo grave pode ter sido uma pedra no meu caminho, que me fez tropeçar várias vezes por descuido de olhar por onde eu andava, estava descalça e pisei em muitos espinhos também por não olhar por onde eu pisava. Feri-me, mas eu também feri os outros. Porém ao contrário dos que me feriram eu renasci, todos os dias sou uma nova pessoa com algo novo a oferecer. Todo dia aprendo algo novo, conquisto algo novo, vejo e ouço algo novo. Todo dia me transformo em nova, ao fim da noite estou em cinzas e no começo da manhã renasço, e vivo como se tal dia fosse o meu último, estou em constante mudança e evolução porque a minha caminhada exige isso. A minha caminhada exige que eu melhore como pessoa a cada minuto que vivo. Sinto que essa é a minha missão, evoluir e fazer com que as pessoas almejem evoluir também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário