sábado, 6 de fevereiro de 2016

Poema - Deus pode te curar

Deus estará
Ao seu lado,
Em todos os momentos
Jamais se sinta desamparado.

Se a aflição 
Bater na porta
De seu coração
Não se preocupe, Deus irá lhe confortar.

Não tenha medo
Tudo ele pode curar, ele tem o poder
De tudo transformar,
Fazer-te mudar.

Eu renasci,
Através do seu chamado profundo
E Infelizmente percebi que o amor de Deus é ignorado pelo mundo.

E apesar de todos os meus pecados
Ele não foi capaz  de me abandonar
Apesar de todos os meus erros
Ele tornava a me perdoar.

Você não está aqui á toa
Ele tem um plano pra você
Você pode tudo
Se nele crê.

Por isso,
Tenha fé e não desista
Deus ainda há
De mudar a sua vida.

Autora: Victória Fawkes
Poema retirado do livro - A vida é bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário