sábado, 5 de agosto de 2017

Pessoas e seus julgamentos tolos

05 de agosto de 2017

Você diz que eu sou estranha
E eu te pergunto; se importando com a minha vida, o que você ganha?
O que você chama de esquisito, eu chamo de diferente.
Eu não valorizo só a estética, valorizo também a mente.

E eu prefiro estar fora do padrão
Ser fiel ao que eu gosto de verdade
Sem seguir a multidão, que vai pelo caminho da vaidade.
Não finjo sorrisos,
Nem busco ser popular.
Não sou a famosinha do Facebook
Que posta fotos todos os dias e disputa com os outros quantos likes vai ganhar.

Prefiro me isolar de todos
Do que estar rodeada de amigos falsos e superficiais
Prefiro ser louca, estranha e anormal
Do que fazer parte dos iguais.
Não precisa ter ódio gratuito de quem é original,
Nem demonstrar sua inveja
Tentando falar mal.

Não vou mudar o meu jeito
Para te agradar
Nem vou fingir empatia
Para ser aceita em algum lugar
Eu sou assim e quem quiser falar comigo vai ter que me aceitar!

Autora: Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário