sábado, 5 de agosto de 2017

Ser quieto NÃO é sinônimo de arrogância!

05 de agosto de 2017

Existem alguns assuntos que me geram muita curiosidade para entender, pois sinceramente me deixam perplexa. No meu dia a dia eu passo por situações que realmente, não dá para entender o porquê de acontecer. Hoje eu vou falar de um fato curioso que sempre acontece.

Eu gostaria muito mesmo de saber, por que uma pessoa gosta de julgar de "arrogante" aquele que é quieto e reservado. Ser quieto e reservado nunca foram defeitos. Há quem prefira os extrovertidos, nesse caso não posso fazer nada. No entanto, julgar alguém de arrogante só porque a pessoa é seletiva e não gosta de bater papo com todos sobre tudo é tolice! Ser quieto não é o mesmo que ser arrogante. Ser seletivo em suas companhias é ser inteligente! Isso não significa que alguém assim vá tratar todos de forma ruim, que fique bem claro!

Da autora: Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário