quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Notícias importantes

Olá pessoas deste planeta (e de algum outro, caso você seja um extraterrestre)


Estou aqui para falar um pouco sobre a reviravolta que eu dei de ontem para hoje em algumas coisas que dizem a respeito do que eu escrevo.

(01)Notícia: Eu acabei de terminar de fazer o meu novo perfil no Wattpad. Eu estava muito afim mesmo de um novo pseudônimo lá. Mas como nem tudo sai como a gente quer, simplesmente não deu para por o nick que eu queria. Então eu coloquei o antigo, mas com uma diferença. Agora o meu nick novo é @Victoria_Fawkes
Quem quiser ir lá e ver os meus novos livros, fica à vontade aí rsrs
Vou deixar o link aqui para você dar uma espiada.
https://www.wattpad.com/user/Victoria_Fawkes



(02)Notícia: Após o meu perfil estar concluído, acabei decidindo postar dois livros. Um de poesia e outro de textos. Dessa vez não vai ser tudo bagunçado, eu vou organizar tudo direitinho cada um no seu lugar.

Vou falar um pouco sobre o primeiro livro. Logo mais vou adicioná-lo na aba "Wattpad" aqui do blog e você poderá ler mais detalhes desse livro.

DO ÂMAGO DO MEU SER

Esse é o nome do livro e eu vou deixar o link aqui embaixo caso você queria ler.
https://my.w.tt/UiNb/9afqng11oJ
Mas antes, veja a sinopse:

Do âmago do meu ser é uma obra que guarda consigo uma coletânea de poesias e pensamentos de minha autoria. Cada poesia possui um significado, com diferentes polissemias. O intuito desses versos é fazer o leitor refletir ou se identificar, para que saiba que nunca estará desamparado.


E a capa ficou assim:




Eu não quis escrever uma sinopse gigante. Eu escrevi o necessário para quem se interessar ter a curiosidade de ler caso goste desse tipo de gênero. Nele contém uma poesia já publicada, poesia essa, que estarei publicando aqui no blog também. Quando o livro estiver na aba Wattpad do blog (que está aí em cima perto do título, caso não tenha visto) vou explicar detalhadamente o porquê do título, como foi a ideia e o que pretendo com este livro. Certo?
Agora vamos para o próximo.

(03)Notícia: 

O segundo livro eu chamei de:

DIÁRIO DE UMA APRENDIZ

Sim, o mesmo título do meu blog, pois eu pretendo postar meus aprendizados e meus textos nesse livro. É como se eu migrasse o meu blog para o Wattpad e resumisse nesse livro. Vai ser um livro somente de textos, opiniões e alguns desabafos (talvez)

Ele já tem um capítulo publicado. É um texto que fiz em dezembro de 2017 e já está aqui no blog. Caso queira dar uma espiada em como ficou o livro, clique no link abaixo:
https://my.w.tt/UiNb/yzNN4kg2oJ


A capa ficou assim:




Depois conto como eu fiz essas capas. Descobri um aplicativo maravilhoso!!!

Agora observe a sinopse a seguir:

Diário de uma aprendiz é uma obra que promete guardar os meus aprendizados, experiências e opiniões sobre alguns assuntos. Não é um diário no qual eu revelo segredos, e sim um diário no qual eu revelo o prazer que é estar disposto a aprender com os obstáculos da vida.


Também curta e resumida, pois quantidade de palavras na sinopse não é sinônimo da qualidade da obra. Claro, temos que nos preocupar em resumir o melhor possível para o leitor, mas sem exageros.

Também vou falar desse livro na mesma aba Wattpad e detalhar o que pretendo com ele.

Então é isso. Perfil pronto e obras novas! Corre lá que está tudo pronto. Lembrando que esse blog está em manutenção. Algumas coisas eu vou arrumar aos poucos, então não se desespere caso veja esse blog um pouco bagunçadinho. 





Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário