terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Adeus, Wattpad!

Por que eu saí do Wattpad?

Talvez, essa seja a decisão mais repetina e drástica que tomei no dia 02 de janeiro de 2018. Pois é! Eu saí do Wattpad. Pode parecer estranho, já que tudo que construí como 'escritora' começou no Wattpad, mas realmente ficar ali não estava me acrescentando em nada. Na verdade, ficar ali com aquele perfil velho e parado é o motivo pelo qual eu saí. Isso significa que eu vou parar de postar meus escritos? Não! Eu vou postar, mas em uma nova conta. Quero tudo novo e quero recomeçar minha vida. É 2018, sou nova. Há muito tempo espero essa mudança e eu decidi começá-la a partir de hoje.

Victória Fawkes, pode continuar sendo o meu pseudônimo, mas talvez não continue sendo este no Wattpad. Eu quero ser livre para escrever o que eu bem entender e postar o que se passa aqui nessa mente inquieta e doida. Quero postar meus aprendizados, quero mostrar para mim mesma um registro de tudo que venho aprendendo ao longo dos anos. É por isso que também decidi outra mudança drástica: Mudar o nome desse blog.

Que loucura, né?

Sim, eu vou mudar o nome dele. Eu quero dar uma nova "cara" a ele, eu quero fazer dele algo que tenha tudo a ver com o que sou hoje. Eu continuo a despertar poeticamente, continuo a ser poetisa e filosofar ao mesmo tempo que uso rimas, mas eu decidi que esse blog aqui não vai ser apenas para poesias e textos. Quero reunir aqui os meus aprendizados, minhas conquistas, meus conselhos e tudo que eu aprendo no meu dia a dia. Pode ser uma receita, uma palavra nova, um significado de alguma coisa, uma nova lei, uma nova religião e etc. Quero postar minha trajetória de aprendizados e também minhas opiniões.

Este será o meu lugar e o meu cantinho. O lugar no qual eu quero me expressar livremente, dizer minhas opiniões e conselhos sem ninguém para intervir negativamente. Eu estou em fase evolutiva, e dessa vez ninguém me segura! Hahaha

Bom, eu continuarei em minhas redes sociais como a Vickyzinha Fawkes, já que esse é o meu nome querido que nunca vou largar. Mas no Wattpad, logo mais explico como irei me apresentar. E eu irei entrar sem me importar com números e com quantidade. Vou me importar somente com a QUALIDADE da minha escrita e do que tenho a apresentar para as pessoas.

Então é isso.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário