terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Cadê você, mensagem?

Olá pessoas ou extraterrestres (caso você não seja desse planeta).

Eu nem tinha me dado conta que fiquei afastada desse blog por 2 anos. Pensei em criar outros novos blogs... recomeçar tudo de novo. Porque sempre que me torno "nova" quero renovar tudo ao meu redor... e esse blog? Ah! Muito velho. Mas não posso encarar assim. Parte da minha história está nesse blog, e isso é legal.

Vou postar quando me der na telha, qualquer coisa, de qualquer maneira... e pelo celular. Porque o resgate da minha escrita precisa vir espontâneo, sem receios e sem perfeições demais. 

Tudo que está nesse blog faz parte do que eu fui. Confesso, não sou mais. Muitas coisas mudaram, outras não, mas estou aqui para recuperar algumas que se foram. No último recado eu finalizei dizendo que "a mensagem se foi". Isso é verdade. Antes eu tinha a mensagem, mas não tinha público. Hoje tenho público, mas muitas vezes me falta a mensagem. Isso é estranho. 

Estou em busca da mensagem novamente. Era o que me trazia real empolgação... entusiasmo. Hoje estou dentro de uma rotina um pouco limitada, onde não posso de fato fazer tudo aquilo que fazia antes... ou pode ser só preguiça.  😆

Mas sinto que algo se foi dentro de mim ou sinto como se eu estivesse em uma desconexão total comigo mesma. Muitas vezes busco por um descanso da mente, e mesmo ficando dias de "ócio" ela continua cheia... cada vez mais cheia e sem espaço para o nada. Lembro-me que a inspiração vinha de repente, entre os silêncios intercalados da mente. Hoje não há silêncio, só barulho. Até estou com dificuldades para dormir, coisa que nunca tive antes. Demoro um ano pra adormecer... porque a minha mente fica trabalhando e remoendo mil coisas. 4h da manhã não é boa hora pra dar vazão pra criatividade, mas meu cérebro entende isso? Não!

Tenho muitas coisas para contar. Não vou encher o saco sobre minha vida (não sou tão vaidosa a esse ponto), mas quero compartilhar experiências, histórias, ideias, reflexões, curiosidades e perguntas que me faço todos os dias. 

Se alguém  vai ler? Talvez não! 😂
Mas se sim, provavelmente vai me achar louca em cada citação que eu fizer.

Adeus,
Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário