segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meu mar


Resolvi mergulhar em um mar profundo
Denso, tenso e pesado
Repleto de seres estranhos, monstros e feras
Mesmo com receio enfrentei
Derrotei todas elas
Mergulhei ainda mais fundo
Dessa vez sem nenhuma criatura para a atrapalhar
Procurei a cada instante
Uma incessante maneira de brilhar
Eu procurava algo que estava escondido a muito tempo
Perdida dentro de mim, quase morrendo sem fôlego, 
Encontrei bem lá no fundo um jardim
Que no meio só havia uma flor
Todas as outras foram arrancadas,
Murchas ou pisadas pelos outros e por mim
Meu jardim agora secou, toda aquela água do mar se foi
E a última flor está murchando
Não há água que regue
E eu sei que ela irá morrer, ela era a minha última esperança
Meu único voto de confiança
E sem perceber eu abrirei os olhos para um novo dia
No qual eu tentarei novamente viver
Sob a perspectiva de que um diria terei novas flores
E alguém que as regue.
Que alguém faça eu voltar a ser mar
E que dessa vez seja leve.


24 de Abril de 2017
Vicky

2 comentários:

  1. Seus textos, são tão interessante que levaria a minha vida inteira para aprender isso. Inspirador e motivante. Gostaria de conversar com você, porém irei continuar ler suas história que motiva todos que entram por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se você me revelar o seu nome, talvez um dia poderemos trocar mensagens. Que bom que está gostando do conteúdo! Fique à vontade.

      Excluir

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário