terça-feira, 12 de janeiro de 2021

voltei

  Ok, este blog por um bom período da minha vida foi o meu recanto. O lugar em que eu podia escrever sem medos, me expressar sem censuras, ser de fato quem eu sou, expor minhas reflexões e questionamentos sobre vida. O intuito era me sentir menos solitária, mais conectada comigo mesma através das palavras. Eu mudei, minha rotina mudou e não consegui mais escrever como antes. Ultimamente tenho estado com a mente cheia, um pouco cansada e turbulenta. Tenho lidado com questões um pouco pesadas (minhas e dos outros). Um caos, uma bagunça total, onde estou aprendendo a separar o que é meu daquilo que é do outro e muitas vezes não consigo. 

Parte do que significado de "resgatar a criança interior" para mim tem relação com a escrita, então estou tentando recuperar essa magia agora. Parte da minha tentativa de resgate, significa atrelar a simplicidade no que eu faço, sem excessos ou perfeccionismo, só transmitir a MENSAGEM do coração. Mesmo que seja uma mensagem agressiva ou doce. 


Não sei se alguém acompanha esse blog, ou se alguém que me conhece de repente pode estar lendo minhas lamúrias, mas não tem problema. Quando eu tinha 15 anos, nunca pensei que seria ouvida... nunca pensei que leriam aquilo que eu fosse escrever. Me enganei. Hoje posso transmitir a mensagem, mas mensagem se foi...

Um comentário:

  1. Oi Vicky, aqui é a Mary.
    Não sei se você lerá esse comentário, mas esse blog é parte de você: o carinho com que você cuida dele, elaborou a identidade visual, o esmero na hora de postar. Você é tão inteligente que fico sem jeito em comentar porque você é mais evoluída e desprendida de vaidade, não precisa machucar ninguém para ter seu espaço, sempre usou esse recanto e os seus livros para compartilhar conhecimento e ajudar as pessoas.
    Eu não sabia do seu livro Reconexão e conheci hoje, fazia muuuuuuuuuito tempo que eu não entrava no Wattpad e fiquei feliz de saber que você continuou lá, que seus livros podem dessa forma serem lidos por muitas pessoas. A mensagem sempre vai estar viva, uma vez que você a difundiu. =)
    Obrigada por ter postado seus livros, li e reli algumas vezes e é sempre uma leitura boa, daquele tipo que vale a pena, que é tempo ganho, bem aproveitado, então sempre que você pensar que a mensagem se foi, saiba que não, que ela está viva e sempre estará.
    Um abraço da Mary. ♥

    ResponderExcluir

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário