quinta-feira, 8 de junho de 2017

Uma breve descrição sobre mim

Olá pessoas! Bom dia. Logo agora pela manhã de quinta-feira às 05h00 da manhã decidi dar uma repaginada na minha descrição do Wattpad. Aquilo estava muito sem graça! Então escrevi algo com mais detalhes e que define mais o que eu sou. Veja abaixo:

Olá! Adotei o pseudônimo de Victória Fawkes, mas também atendo pelo apelido de Vicky ou Coruja. Sobre corujas? Ah, é uma longa história

Eu sou louca por corujas, me identifico muito com esse animal e claro, são muito lindas. Justamente por ser o meu animal favorito, alguns amigos me chamam assim. Gosto muito da filosofia antiga, um dos meus filósofos favoritos é o Confúcio. Há uma frase dele que eu levo para a vida:

"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."

Vivo a fazer poesias e textos motivacionais, pois, de alguma forma isso me motiva também. Saber que alguém passou a pensar diferente ou conseguiu superar alguma limitação porque leu um livro meu, para mim é uma honra gigantesca. Pretendo cursar psicologia, no entanto, gosto de bioquímica e de estudar não só a mente mas o corpo humano por inteiro. Aprecio a natureza, pois ela me conforta e me inspira, sou uma eterna admiradora de coisas antigas, amo muito os animais e tenho uma inquieta sede de conhecimento, que quando não saciada me faz morrer de tédio. Se possível, passaria horas só observando as estrelas, acho tudo aquilo magnífico. Livros de suspense ou mistério me conquistam fácil e são os que mais me prendem na história, já que na maioria das vezes sou levada pela minha curiosidade.  Costumo estudar profundamente o oculto e buscar dias intensos a cada manhã que acordo. Sou alguém que vive perguntando o porquê de tudo e que sempre busca entender o motivo de cada coisa acontecer, porém, sabemos que para algumas perguntas não existem respostas e isso me atormenta! Por último um segredo mais que óbvio; sou uma alma velha que habita um corpo jovem.

Sobre os meus livros:
Grande parte dos meus livros serão de autoajuda, mas não desses que você vê por aí prometendo trazer dez passos para a felicidade.
Os meus livros pretendem ser o guia para te levar a uma profunda viagem de autoconhecimento, ou melhor dizendo, uma longa viagem para dentro de si mesmo!


E foi assim que ficou! Gostaram?
Para quem ainda não conhece o meu perfil do Wattpad estou lá como @VictoriaFawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário