quarta-feira, 14 de março de 2018

Significado da Morte no Tarot

Olá! A reflexão de hoje foi baseada no arcano A Morte. 


14 de março de 2018


A morte é uma das minhas cartas favoritas. Muitos a temem e logo pensam que ela significa a morte física, mas ela significa nada mais e nada menos do que: transformação.
A morte significa renascer de suas cinzas. Para que você se torne uma pessoa melhor, você precisa matar seu velho eu. E isso é transformar-se.
Nós, estamos aqui exclusivamente para lidar com mudanças. O que eu era a um segundo atrás, deixei de ser nesse exato momento. 
Nós somos como um rio; a cada vez que nos banharmos em suas águas estaremos renovados. Nada que entra em um rio é o mesmo depois que sai dele, pois a água do rio está constantemente em movimento e correndo. 

A morte é a representação do velho eu que precisa morrer, para que um novo eu nasça cheio de plenitude. 
Precisamos aceitar as mudanças e as transformações que a vida nos proporciona, sabendo que também, às vezes passaremos por ciclos e fases ruins até que cheguemos ao ponto e tenhamos aprendido a devida experiência. 

Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário