terça-feira, 26 de junho de 2018

#30 dias de gratidão

Inspirada pelo o e-book de Thays Lessa, decidi aceitar o desafio dos 30 dias de gratidão e colocá-lo em minha vida de forma prática. O desafio consiste em todos os dias escrever pelo menos três coisas nas quais sou muito grata em minha vida. O desafio deve ser feito por exatos 30 dias. Há incríveis relatos (inclusive, da própria Thays) de que esse desafio traz inúmeros benefícios e mudanças em nossas vidas. Irei a partir de hoje começar o meu desafio! Para quem não conhece a youtuber Thays Lessa, procure por ela no Youtube. É uma pessoa que admiro muito e sempre têm me passado ótimas reflexões. Eu nunca fui de comprar e-books pela internet, mas sei que esse valerá a pena! Comece também esse desafio, pratique a gratidão em sua vida! Após ter o desafio concluído, voltarei para falar a minha opinião a respeito desse e-book e também contarei a minha experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário