sábado, 30 de junho de 2018

Faça as pazes com os seus monstros

28 de junho de 2018


Os monstros pulavam
Dançavam felizes ao meu redor
Algo inacreditável havia ocorrido
Eu fiz as pazes com eles!
Depois de anos e anos
Tentando correr e me esconder
Me acharam
Dessa vez, não tinha como fugir de novo
Eu tinha que enfrentá-los
Levantei-me do chão, encarei cada um deles nos olhos
E dei um forte abraço em cada um
Foi assim que fiz as pazes com os meus monstros
Entendendo que eles fazem parte de mim
E contribuem para o meu crescimento
Foi assim que consegui me dar sossego
Aceitando que não preciso ser perfeita
E nem tentar atingir nível algum de perfeição
Esses monstros foram dominados
Mas não à força bruta 
Foi por meio do amor e do entendimento
Agora rodopiam dentro de mim
Felizes e dançantes
Os monstros sabem que possuem seu papel importante
E sempre terão dentro de cada um de nós (...)


Fonte: para-sempre-aprendiz.blogspot.com
Data: 01/07/2018
Autora: Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário