quinta-feira, 28 de junho de 2018

O despertar do grande eu

Estimado leitor,

Hoje em dia existem diversos artigos espalhados pela internet. Alguns chegam a ser engraçados.

"Como ser popular"
"Como ser inteligente"
"Como ser bonito"
"Como ser especial"

Como ser tudo... menos você mesmo! Porque se você precisa ler um artigo para aprender a ser algo, logo você não é! Mas afinal de contas, quem realmente somos? Somos mesmo aquilo que acreditamos ser... ou apenas vítimas de uma programação mental ilusória? Somos aquilo que realmente pensamos, ou no fundo, não sabemos nem em quê consiste nossa essência? Você realmente se valoriza como deve? Conhece a si próprio com profundidade? Não me dê uma resposta superficial, pense! Para que tentar atingir um nível de perfeição inexistente ou ser algo que você não é? Engraçado como as mídias sociais vêm conquistando ainda maior influência sobre a mente das pessoas, fazendo-as ser o que não são somente para serem aceitas pelos outros. Silencie-se por um instante. Feche os olhos e respire. Faça-te a pergunta: 
"Eu sei realmente quem eu sou?"
Aprofunde-se dentro de si próprio:
"Eu sei realmente quem eu sou?"
Agora dê tempo ao tempo.
Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde, ficará sabendo, pois como já mencionei em um dos meus textos não há como fugir de si mesmo o tempo inteiro. Apenas prepare-se para esse temível encontro (caso ainda não tenha acontecido), pois ele vai mudar radicalmente sua forma de pensar. Cada um tem seu tempo certo para despertar e enxergar o grande "eu" que existe dentro de si (...)



_________________________________________________________________________
Fonte: para-sempre-aprendiz.blogspot.com
Data: 28/06/2018
Autora: Victória Fawkes
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário