segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Momento de reflexão - Recomece já!

Na medida em que crescemos erramos,  e as vezes esses erros se tornam irreparáveis  ao nosso ver pois  mergulhamos nesse erro profundamente com muita intensidade  por isso as vezes pensamos " nossa porque logo comigo? " ou " será que nunca vai passar? ". A verdade é que tudo passa e precisamos ter consciência disso. Vou lhes contar uma história :
" Uma vez um certo professor estava recolhendo as provas de seus alunos , muitos haviam terminado a prova mas tinha um garoto que escrevia muito apagava tudo, fazia rabiscos mas nunca terminava. Então este menino chamou seu professor e disse :
- Senhor, eu tentei muito rabisquei e marquei muitas questões mas ainda não consegui me decidir e acabei rabiscando tudo. Podes me dar uma nova folha pra que eu escreva tudo novamente?
O professor vendo que o tempo de limite estava curto mesmo assim confiou no menino e deu a ele uma nova folha, ele torceu para que o menino conseguisse terminar e admirou sua atitude. "

Oque podemos entender dessa história? Você é o menino. 
Se na sua vida você fez muitos rabiscos , escolheu muitos caminhos e ainda sim se sente confuso e perdido faça como o menino permita-se pedir uma nova folha.
Recomece, tente . Escreva ela denovo só assim você acertara o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário