segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O sentido da vida


Durante um tempo da minha infância, sempre me perguntei qual era o sentido da vida. Mas eu só me perguntei uma vez pois eu era uma criança e meu tempo era tomado por brincadeiras. Durante a minha adolescência esta dúvida aumentou, eu me perguntava e também pensava muito sobre tudo oque poderia dar sentido á vida. Uma das minhas perguntas eram; porque as pessoas nascem? Não seria atoa, então pensei... As pessoas devem ter alguma missão, mas só na vida adulta percebi que realmente temos uma missão, a missão de ensinar e aprender , de saber que, na vida somos um eterno aprendiz e nunca aprendemos nada. De saber que ninguém entra na vida de ninguém por acaso. Elas entram pra ensinar você a encontrar o sentido da sua vida! E mesmo que alguém faça algum mal a você saiba que essa pessoa lhe ensinou, ensinou você a não cair denovo na mesma enganação, na mesma traição ou seja lá o que  for. Na minha velhice, eu pude perceber que o sentido da vida nada mais é que viver e aprender. Alguns nascem mas poucos vivem. E quando você cai na real de que é isso você morre feliz.


Você morre em paz consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário