domingo, 13 de dezembro de 2015

O pensador Confúcio


Olá! leitores e leitoras.
Existe alguns pensadores que eu gosto e admiro bastante. Hoje não estou aqui para falar de todos pois são muitos! Mas estou aqui para falar de um pensador filósofo chinês muito sábio chamado Confúcio. 
Se quiser saber mais sobre ele , acesse o site da Wikipédia lá tem em todos os detalhes. Mas enfim, eu gosto bastante das frases dele, de como ele pensava de como ele filosofava. Agora vou mostrar a vocês algumas das minhas frases preferidas dele : 



" Exige muito de ti e espera pouco
dos outros. Assim, evitarás muitos

aborrecimentos. " - Confúcio
" Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo." - Confúcio
" O silêncio é um amigo que nunca
trai. " - Confúcio
Essas foram as frases, tem muito mais frases que me agradam mas decidi separar somente três pra que a postagem não fique tão longa. 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário