domingo, 31 de janeiro de 2016

Poesia - Cirurgia mental

Hoje é um dia
De noite fria
Que me agonia
A escrever poesia.

Me sinto vazia
Madrugada sombria
Vi uma anomalia
Que me gerava fobia

Mas que estranhamente
Dava-me antipatia
Fechei meus olhos, 
Minha anestesia,

Estava pronta
Para a minha cirurgia
Não era de órgãos
Era em minha mente, o que eu mais queria

afins de reparar
Erros dormentes
E na correria
Tropecei em pensamentos

Fui na imaginária delegacia
Marquei meu julgamento
Quanta covardia
Foi culpa do pensamento

E lá se foi a casa no coração
Em que eu construiria
Isso foi uma aventura
Que até agora me contagia
Me arrepia
Dizer que o meu pior medo me olhava e sorria.


Mas agora, com licença
Está marcada para agora uma segunda cirurgia.



Autora: Victória Fawkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário