sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Olhos negros

07 de outubro de 2017



Esses olhos negros,
Tão escuros,
Que já não expressam mais doçura, que clamam por ajuda
Mas geralmente não são ouvidos
E a cada piscar,
A esperança vai morrendo.
A certeza de que eles não refletem
Mais a dor que mora no peito vai aumentando.

Nada cura essa dor
Nem o oco que vive na alma
Tudo vai aumentando e desmoronando
Quem vê, não enxerga
Que a solidão virou sua melhor amiga, e que você se perdeu no tempo.

Ninguém enxerga o vazio,
E muito menos tudo que está engasgado na garganta, pronto para ser dito, mas que você sempre engole.

Engole o choro, para não parecer fraca
Quem te vê, não nota que você se perde no próprio reflexo
Que luta diariamente em busca de alguma luz, mas o futuro é incerto.

Às vezes você pensa em desistir
Não vê mais motivos para viver
E nem sabe o porquê de estar aqui
Percebe que o inverno chegou para ficar
E que parece não sair de você
Eu sei, eu sei, é demais para alguém entender
Mas eu estou aqui caso precise de mim.

E comigo não precisa se esconder
Pode chorar, pode gritar
Pode ser quem você é
Porque ser forte não é nunca chorar
É sim, enxugar cada lágrima que caiu e levantar para continuar sua batalha.

Então não tenha medo
Não é só o mundo que pode desabar
Você também pode, muitos vão te julgar
Mas sempre lembre-se de tentar superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário