quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comunicados importantes!

Caros leitores!

Hoje, venho trazer três comunicados importantes. Imprevistos acontecem e infelizmente, pra mim, quando isso acontece eu lido com um pouco de dificuldade mas sempre procurando improvisar. Tudo que eu faço é com um planejamento antecipado, porém, hoje mesmo meu celular (onde eu guardava todas as minhas poesias e anotações) levou um tombo feio, e nisso então, acabou ficando com defeito. Como o celular já estava velhinho, vou esperar para que em breve eu possa comprar um novo, o único problema foi que perdi todas as informações ali contidas.

RECADO 01:

Tenho um novo livro para ser publicado em breve, é o volume 02 do livro A vida é bela. Onde vou dar continuação, postando meus poemas, textos e poesias motivacionais e não motivacionais. Não quero deixar o volume 01 com muitos capítulos. A única coisa que posso adiantar pra vocês é a capa: 

Essa capa foi produzida em grande parte por uma colega do Wattpad, porém nos detalhes como fonte fui eu mesma quem produzi.

RECADO 02: 

Minhas aulas voltaram no dia 20 de Janeiro, portanto, o tempo ficou super corrido e apertado. Porque mesmo não estando em horário escolar eu procuro me dedicar sempre deixando tudo organizado. Realmente os estudos preenchem 80% do seu dia inteiro! Então fica difícil manter o foco em duas coisas, porque pra mim é o seguinte; Para algo sair bem feito é necessário foco, e se o foco for dividido com dois afazeres um vai saber mal feito de alguma forma. Por isso o que eu decidi? Decidi que vou postar nos Domingos e nos Sábados, nos três livros de uma vez só. Pois no final de semana não saio, não tenho compromissos e posso muito bem dar total dedicação ao WattPad.

RECADO 03:
Apenas esclarecimentos: Fiquei durante semanas sem postar nesse blog, porque o meu notbook também deu defeito e só deu para eu recuperá-lo hoje! 
Como o meu celular deu defeito (ultimamente tudo têm dado defeito por aqui...) minhas informações sobre os livros foram perdidas, deveria ter anotado em algo apenas para a segurança caso eu perdesse, já havia pensado nisso mas mesmo assim deixei de lado, deu no que deu! Talvez algumas poesias saiam atrasadas, pois terei que me lembrar de todas ou refazê-las de modo totalmente diferente.


É isso leitores.
Obrigada por ter lido esse post.



Vicky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário