quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Em breve! - Árvore da vida

Árvore da vida
Atualmente estou com três livros publicados no Wattpad, e está dando um enorme trabalhão cuidar dos três, mas o legal disso tudo é que os três livros abordam temas similares então fica muito mais fácil trabalhar com eles. Porém, em breve eu vou estar encerrado um deles, e pretendo iniciar um novo livro depois desse que será encerrado. (Não vou dizer qual)

Mas vamos ao que interessa, nessa postagem quero apresentar para vocês o novo livro que (se tudo ocorrer nos conformes) será publicado no meio desse ano! Chama-se: Árvore da vida. 
Essa capa que você vê ao lado, é a capa dele, porém feita em 3D. Eu estou amando fazer as capas dos meus livros em 3D agora que descobri um site (segredinho, depois revelo em outra postagem) que faz capas de livros, dvd's e cd's em 3D. Muito legal!

Mas voltando ao assunto novamente, a capa sem ser em 3D é essa aqui:

 Gostou? Vamos falar um pouco desse livro. Assim como todos que eu já criei, ele também é de autoajuda, autoconhecimento e motivacional.
— Nossa porque você só faz livros assim?
Não gosto de fazer " Histórias " comuns, acho que eu realmente não levo jeito. Mas também, cansei de fazer só poemas, poemas e mais poemas, então decidi inovar! Continuar a fazer meus poemas, claro, mas também fazer livros que ajudem as pessoas a refletirem melhor em seus atos. Hoje no mundo em que vivemos muitos são guiados pelo impulso e desejo carnal, nem ligam para o estado da consciência ou em evoluir talvez. E o livro mais uma vez tem esse intuito, brotar na mente do leitor um pensamento de que ele deve evoluir, ele deve procurar isso, aprender conhecer aos outros e principalmente a si mesmo! Acredito que estamos aqui para isso, então pra que perder tempo coisas mundanas que não servem pra nada se não além de preencher o vazio que você tem justamente por evitar se conhecer melhor. Você não pode ser inimigo de si mesmo, seja seu melhor amigo por via das dúvidas! O livro irá contar histórias curtas (contos) e textos, alguns conselhos ou dicas, sobre determinados temas sérios sobre a vida de um ser humano, e o intuito é apenas ajudar.
— Porque esse título? O que árvore tem a ver? Porque porque porque?
  O título pra mim, tem muitíssimo a ver com o tema que vai ser abordado, e a vida de um ser humano pode ser muito bem representada por uma árvore! Uma simples árvore, que cresce, tem seus frutos (algumas rsrs) mas enfim, eu escolhi uma "árvore" porque o título possui esse nome e porque ela pode representar a vida. 
Sinopse:
 Olá, seja bem vindo ou bem vinda a esse livro!
O livro, diretamente é um livro de Auto-ajuda e autoconhecimento, é um livro para te ajudar a enxergar os seus pontos não só positivos mas também negativos, e ajudar você, a melhorar esse ponto para que ele não atrapalhe mais no seu jeito de ser. O livro aborda vários temas que é sempre necessário um tempo para pensar, refletir e meditar, aborda todos os tipos de segredos da alma humana, em busca de não só desvendá-los mas também repará-los, pois não são apenas segredos são revelações que devem ser trabalhadas em cada um de nós. A única paz que podemos encontrar não está no lado exterior, e muitos procuram nele. Está no lado interior, dentro de nós mesmos. Só em nós podemos encontrar a verdadeira paz  e plena felicidade.  Além de ser uma auto-ajuda, é importante dizer que também será um livro motivacional, na qual irá motivá-lo a ir em busca de suas metas ou sonhos, pois é muito importante não só sonhar mas também erguer as mangas e ir atrás para que ele se realize! Certo? Então, espero muito que o livro satisfaça suas expectativas, tenha uma ótima leitura! Qualquer dúvida entre em contato comigo.
  
Aguardem! 
Desculpem postar várias fotos em 3D do livro, é que eu me empolguei muitoooooo! Ah gente, eu achei mavarilhoso.
Tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário