sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Poesia - 7 Segundos

Olá leitores e leitoras! Hoje, venho mostrar a vocês uma nova poesia inédita que fiz. Não está publicada em nenhum livro e em nenhuma rede social. Deixei também a mesma disponível para download. Caso se interesse em baixar clique AQUI. A poesia está hospedada no 4SHARED. 
Se não quiser fazer o download, leia por aqui mesmo.


7 segundos
Vi-me ali, por apenas 7 segundos deitada naquela cama a procura do ar que tanto insistia em fugir de mim. Lá estava eu, e por incrível que pareça, não estava nem um pouco me lembrando que estava morrendo naquele exato momento, pois, em minha mente passavam-se mil e um pensamentos embaralhados, era como um baú velho, onde dentro estavam lembranças trancafiadas fortemente ás sete chaves. E uma dessas chaves para abri-lo era a morte.

Era inexplicável, que por 7 segundos eu me lembrasse de toda a minha vida. Todas as minhas conquistas, os meus momentos de felicidade e de  vitória. E naquele momento, eu desejava eternamente ficar nesse paradoxo, pois assim como um vício comum, aquilo me dava prazer e me estimulava porque também por 7 segundos, pude ver somente o lado bom e positivo da minha vida inteira.

Em apenas 7 segundos pude tirar uma rápida conclusão. O quanto desperdicei meu tempo inutilmente com problemas rotineiros, o quanto eu aproveitei pouco tudo que a bela natureza universal me proporcionou, e o quanto eu amei pouco, principalmente a mim mesma. E onde eu estava agora? Morrendo. Em um fim, no qual jamais poderei ter outra chance de recomeço.

 Victória Fawkes

29 de janeiro de 2016
Goiás.


Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário