segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Faça download do livro/ e-book - A VIDA É BELA! Vol. 01

Oi! Leitores e leitoras.
Depois de muitas horas e praticamente a tarde inteira do dia 11/01/16 em plena uma segunda-feira. Terminei de fazer o meu livro digital/e-book para vocês.
Porquê eu tive essa ideia? Basicamente quero ampliar o livro, quero divulga-lo de maneira mais rápida, quero que ele seja visto por mais pessoas e etc. Pois, o meu intuito com o livro era ajudar as pessoas que se encontram perdidas em si mesmas, então eu achei necessário de alguma forma, não só ficar dentro do Wattpad mas também levar esse livro para outros lugares, sites e blogs para que todos tenham a oportunidade de ler ele! Certo?
Hospedei o livro no 4Shared, portanto você será redirecionado para lá, basta clicar em download free esperar 20 segundos que o download será iniciado. O livro está com 18 poemas motivacionais, sei que é pouco, mas em breve faço um maior. Está no formato tradicional PDF, então você pode ler a qualquer hora sem precisar estar necessariamente conectado à internet.
Quer baixar?
Clique aqui!



Criei dois tipos de imagens do livro em 3D, uma é essa que você está vendo acima. Logo depois vou estar publicando aqui "como" fazer essas imagens em 3D para o seu livro. A outra é essa:


Mudei a capa do livro, pois você que acompanha ele no Wattpad deve obviamente ter notado. Eu mudei pelo simples fato de que, é uma outra versão, é um e-book só de poemas e poesias, não tem textos e nem frases como o do Wattpad.

 Se você decidir baixar, aqui está meus agradecimentos!
Espero muito que você goste.

 Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário