quarta-feira, 15 de março de 2017

Voar novamente

Tentei voar como um pássaro
Mas com as asas machucadas 
Impossível traçar o caminho de ida
Que estava turvo, parecia não ter saída
Minha mente que mente para mim mesma
Sobre o fim do meu desespero.

Em pensar que um dia irei voar novamente
Engano meu, engano seu
Engano da gente
Sonhamos, nos iludimos
Criamos um falso presente
Cheio de expectativas falhas
E de sementes
Que podem ser plantadas
Para criar um novo futuro
E me fazer voar de novo
Sem nunca mais parar
Desfrutar de tudo que estiver ao meu alcance
E de relance notar
Que posso ser livre novamente
Sem hesitar

Voltar a ser o que eu sempre fui
Voltar ao inicío de tudo
Ou nada que se desfez no tempo
Do futuro ao passado
Se resultou no lamento
Que vive no meu coração 
Fazendo-o estar de luto
E constante envolvimento com a escuridão
Que me abrange de pedaço em pedaço
Cobre cada imensidão dentro de mim
Até me levar ao fracasso
E ao meu fim.





Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário