sexta-feira, 24 de março de 2017

Uma novidade!

Olá! Bom dia.
Bom, nessa postagem venho compartilhar com vocês algumas das minhas ideias para este ano.

Estou planejando criar um e-book sobre o desenvolvimento da consciência, ele será exclusivamente de minha autoria e farei com todo capricho para vocês. Não tem previsão para o dia em que vai sair, mas estou preparando capas, e o conteúdo. Criar um e-book gera tempo e paciência pois não é nada fácil. Eu espero que ele ajude você de alguma forma.
Irei publicar cada capítulo aqui no blog, e farei um livro no Wattpad para postar lá também. Para quem não me segue meu perfil é @VictoriaFawkes
Estou muito inativa e parada por lá, mas voltarei em breve para publicar a obra que estou planejando, e garanto, dessa vez vai!

Veja abaixo uma pequena demonstração do que pretendo fazer. (Lembrando que essa imagem que você ver abaixo pode mudar à qualquer momento caso eu decida colocar outra)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário