sexta-feira, 24 de março de 2017

Capas de livros em 3D

Há muito tempo atrás, acho que no início de 2016 eu havia postando uma informação no blog sobre um novo livro que eu publicaria (que falhou) mas um dia vai! E nessa postagem tinha muitas imagens desse livro que eu pretendia postar em 3D. Eu achei o modo como fiz muito prático e disse que ensinaria depois. Pois bem, depois de longos meses aqui estou eu para dizer como fiz essas capas.

Primeiramente, o link da postagem que fiz está aqui para caso queira clique aqui

Eu usei um site que eu achei muitíssimo prático na época, que o Box Shot para acessar clique aqui

Esse site tem muitas ferramentas. Você pode fazer capas de livros em 3D, capas de CD, capas de DVD e etc. E é tudo gratuito (ou pelo menos na época era).

Clique aqui para ir direto para o link e criar a sua capa.

Mas é isso, foi dessa maneira que fiz aquelas capas. Não coloquei as imagens nem nada assim porque estou postando isso por meio do aplicativo Blogger, que por incrível que pareça é péssimo. Eu procratisno tanto que só vim publicar isso em 2017. Vê se pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário