sexta-feira, 21 de abril de 2017

E por que a vida não seria bela?

Olá pessoas. Eu estava relendo alguns textos que publiquei no meu livro de poesias e vi que tinha alguns desabafos. Um deles é este que você vai ler aí embaixo no qual eu até hoje concordo e fiz um complemento. Ele está no meu livro "A vida é bela". Caso queira conferir o trecho por lá o livro está aí na lateral do blog.
Siga agora o meu desabafo:

O meu primeiro livro que publiquei no Wattpad, foi o livro "A vida é bela".
Muita gente se intrigou com o título. Uns diziam que ela não era tão bela quanto parecia, pois existem muitas tragédias todos os dias, acidentes entre outras coisas negativas que poderia fazer dela feia. Outros, concordavam comigo o fato de que a vida é bela sim, embora os seres humanos não saibam vivê-la da maneira certa. E eu realmente acho que seja isso, a culpa não é da vida. A vida é linda, se para vocês a vida se resume na humanidade estão enganados. Quando cito que a vida é bela, cito a vida em geral. Os animais, a natureza e os seres humanos. Eu cheguei a essa conclusão a muito tempo, e quem tem bons olhos pode notar o que eu vejo. Para mim, a vida é mágica, o corpo é sistematicamente detalhado cada qual com sua função. E isso chega a fascinar, como isso pode ser feio para as pessoas? Pois para mim é lindo. E não só isso, como também a arte de viver, ou melhor dizendo; a arte de saber viver a vida como ela deve ser vivida. Quando algo de ruim acontece na minha vida eu não saio por aí dizendo que a vida é péssima, eu simplesmente busco ao máximo retirar algo de bom de algo ruim, e se você acha que é impossível, não é! Os momentos que mais me passaram experiência e ensinamentos foram os momentos ruins. Podemos aprender com os bons? Claro que sim! Mas os ruins ensinam melhor ainda. E aprendizado para mim é sempre bom, e eu sempre tiro isso de tudo. Seus pensamentos refletem quem você é e se tornou e deles irão emanar a energia que somente você permite, sendo positiva ou negativa. Mas por que eu criei esse livro? O motivo é  mais profundo do que você pode imaginar. Posso passar a imagem de ter uma vida perfeita com ele. Mas não. Eu tenho problemas assim como todo mundo, eu tenho meus momentos ruins, eu tenho meus momentos de desânimo, decepção principalmente raiva. Eu sei o quanto isso faz mal, mas eu não consigo deixar de sentir. Então eu criei esse livro, para dizer a você que a vida tem o seu lado bom e principalmente para afirmar para mim mesma todos os dias que eu ainda tenho motivos para enxergar algo de bom mesmo parecendo não ter. Com esse livro, eu posso ter ajudado alguma pessoa mas eu ajudo a mim mesma todos os dias lendo as minhas próprias palavras, para me fazer acreditar novamente que eu ainda tenho motivos para superar todas as minhas limitações. Eu sinto muito se talvez eu pareça ser daquelas pessoas que são super calmas, extremamente equilibradas porque infelizmente eu não sou. Quem me conhece de verdade sabe que eu sou uma louca temperamental que se irrita até com uma pedra que está no meu caminho. Mas, eu quero melhorar, eu quero me acalmar e é por isso que eu fiz esse livro. Porque eu quero mostrar tudo aquilo que a minha alma grita para que eu seja todos os dias, e eu desobedeço mesmo sabendo que ela está correta. Tudo escrito aqui, é o que o meu coração deseja que eu seja, mas eu não consigo. Essa é a verdade. Estou em fase de evolução. E me permito errar, porque sou humana e é por meio destes erros que me torno alguém melhor! Eu criei esse livro em um momento em que eu precisava de uma palavra amiga mas não tinha ninguém por perto disposto a fazer isso por mim, então tive que agir e fazer isso por mim mesma pois eu me amo e quero muito evoluir como pessoa. Precisei reafirmar para mim constantemente que eu posso ser aquilo que ensino, e um dia eu irei conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário