sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bloqueio

15 de Julho de 2017

Há coisas que não conseguimos esconder e nem disfarçar. Os olhos não mentem, mas a mente bloqueia o que o coração tanto quer falar. Nada sai, é o mesmo que não ter nenhuma inspiração.

Tudo que insisto em guardar, me fere como uma faca afiada. Tudo que insisto em ocultar, é para no final não sair decepcionada.
Sei que não sou fácil de lidar.
É ruim ser desconfiada?

Isso foi resultado de várias decepções juntas. Eu não consigo confiar em mais nada! Pode me chamar de louca ou até de complicada, mas eu não vou mergulhar de cara em um mar que penso ser profundo
E no fim, me deparar com uma pessoa rasa.

🌟 Autora:
    Victória Fawkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário