sexta-feira, 21 de julho de 2017

Chance de viver

15 de Julho  de 2017

Meu coração está inundado. A chuva que vive em mim devasta mais ainda a minha mente. Pouco a pouco, cada gota cai, me deixando mais doente.

Minha vida agora parece ser curta demais para aproveitar. Quando eu tinha tempo de sobra, não soube valorizar. E agora estou aqui, nessa cama de hospital esperando mais uma notícia ruim chegar.

É tarde demais. Não tenho mais lágrimas para chorar. Já esgotei meu estoque, tudo que faço mesmo é me lamentar.

Por aquela janela, posso ver um parque no qual muitas crianças amam brincar. E eu fico apenas ali encarando e pensando; Ah! Como eu gostaria de no tempo voltar (...)

Para sentir o gosto da alegria de novo, só para sentir a sensação mágica de viver sem preocupações, só para ao menos ter um dia livre de remédios e internações.

Mas não posso! Meu corpo está velho demais. Incapacitado, aos poucos morrendo e se desfazendo. Mal consigo me levantar, pois minhas pernas estão fracas e ficam tremendo.

Eles vivem tentando me curar, mas eu sei que não terei chances de ficar. Eles também sabem, mas temem me contar. Meus olhos já perderam o brilho, porém ainda refletem tudo aquilo que quero gritar (...)

Oh! Como eu queria aproveitar os meus últimos dias, como eu gostaria de mostrar ao mundo o quão é importante valorizar cada segundo e cultivar alegrias.

Eu sei que a minha hora está chegando, e quando ela chegar, eu não sei se saberei o que foi realmente viver, pois passei quase a vida inteira nesse hospital lutando para sobreviver.

No entanto, mesmo que não me reste mais esperanças, só gostaria de dizer: Saiba aproveitar a vida e sempre persistir, pois nesse exato momento muitos falecidos gostariam de ter a chance que você agora tem. A chance de existir!

🌟 Autora: Victória Fawkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário