sexta-feira, 21 de julho de 2017

Espinhos

11 de Julho de 2017

Ao caminhar por uma estrada sinuosa,
Senti espinhos cravarem em meus pés
Algo cintilante se sobressaia,
Era a vida que aos poucos me despia
Era o meu pior revés,
Me abaixei e o que até então envolvia apenas minhas solas me engoliu por inteiro
E neste momento senti estar dentro de meu pior pesadelo.

Parecia interminável e
Inatingível, forte demais para eu deter,
Eu estava refém do meu próprio medo;
O medo de morrer
Me desliguei da realidade
Tive medo de sair daquele abismo
Escuro, obscuro, profundo e interminável
Parecia um castigo
Ao mesmo tempo que era torturador
Era acolhedor
E eu fiz de abrigo
Nunca mais vi o sol brilhar de novo após o fatídico dia em que caminhei sobre aqueles espinhos
Tentei a todo custo sair da minha própria escuridão
Mas eu estava sozinho.

🌟Autores:
@VictóriaFawkes e @EderTeixeira5

Em um momento exclusivo de Alive Inspiration.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário