sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sigo solitária

10 de Julho de 2017

Sigo solitária,
Não porque ninguém quis a minha companhia,
Mas porque eu prefiro estar só a andar com pessoas traiçoeiras
Chega de sorrisos falsos
Quero ficar longe dessas pessoas
Contra elas, irei construir barreiras
Chega de sentimentos rasos
Chega de falar tanta baboseira
Eu ainda prefiro estar só
Só eu e eu!
Mesmo que eu sinta na maioria das vezes, que esse lugar não é meu.

Sigo solitária,
E feliz com a minha escolha
Não vou fingir ser quem eu não sou
E nem entrar nessa bolha
Bolha ilusória, que a maioria entra para agradar os outros
Abafam a própria essência
Só para serem aceitos ou para se encaixarem em um padrão que nem deveria existir
Eu jamais vou me rebaixar a tal ponto
Sempre serei fiel a mim.

🌟Autora: Victória Fawkes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário