sexta-feira, 21 de julho de 2017

Personagens

11 de Julho de 2017

Por trás de máscaras e mais máscaras
Seguem as pessoas
Todas fascinadas pela falsidade
Longe de serem boas
Sempre tentando ser o que não são
Para agradar a maioria
Esse é o maior problema da nova geração
Que está se tornando mais distante e fria.

E para todos isso é normal
Dos valores estão se esquecendo
Se importando somente com o desejo carnal
Todos estão presos fugindo de si mesmos, acreditando que o erro está do lado de fora
O mundo realmente está indo mal
Ninguém parece se importar
Hoje em dia tudo é superficial
Abro a porta e piso lá fora
E mais uma vez percebo que esse lugar não é meu
Me sinto só, mas mesmo assim opto por não fingir nada e sim, honrar o meu eu. Porque...

Algo forte me bate,
Como nostalgia, talvez um medo ou simplesmente meu interior em ressurgimento
Assim penso que tudo que lhes deixei fazer me fez sangrar, me trouxe grande sofrimento.
Me havia apagado aos poucos e estava envenenado
Então ao remar contra a maré não pude deixar de ficar esgotado
Assim senti que tudo por fim me trouxe de volta à margem
Neste momento pensei, jamais voltarei a ser um personagem.

🌟Autores:
@VictoriaFawkes e @Ederteixeira5

Em um momento único de

Alive Inspiration.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário