quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Não me esqueças

13 de outubro de 2017

Uma vez, uma certa pessoa me disse: "Não me esqueças".
Então o tempo passou, tudo mudou e...  Eu a esqueci.
Fiquei decepcionada comigo mesma. Como pude esquecê-la se eu era tão avisada para nunca a esquecer?

É igual precisar decorar uma fórmula de matemática e na hora dar um branco dos piores existentes. Eu simplesmente a esqueci!

Mas, sabe por quê? Porque uma pessoa inesquecível não precisa dizer "não me esqueças" para ter um lugarzinho nas suas memórias. Uma pessoa inesquecível marca a sua vida sem se preocupar se será lembrada ou não. Uma pessoa inesquecível é sempre lembrada exatamente por nunca fazer questão disso.

É como lembrar-se de uma letra de música, você não se lembra por obrigação e sim porque a melodia tocou seu coração.
Entende a diferença entre lembrar-se de uma fórmula de matemática e uma música favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário