quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Somos únicos

25 de outubro de 2017
Não! Eu não quero ser igual a você, não quero ter o seu cabelo, não quero ter o seu tom de pele e nem a cor dos seus olhos. Não! Eu não quero ter o seu sorriso, suas manias e maneiras de falar.
Eu só quero ser eu mesma, e achar o meu lugar. Eu não quero ser igual a você, porque peças iguais não se encaixam, notas diferentes formam uma melodia mais bonita e o sol pode brilhar outra vez para quem for diferente.
Já para quem for igual, o sol não brilha intensamente, a criatividade não vem e o coração vai afundando-se em meio ao caos. Não, não queira ser igual a mim, nem ter a cor do meu cabelo e nem também ter o meu jeito, porque bonito é tudo aquilo que é diferente, porque beleza não é mais um padrão; a beleza tem o direito de ser universal. 
Você tem a sua, eu tenho a minha e juntos somos bonitos. Então não queira ser ninguém, e não te faça inferior aos outros porque a única certeza que eu tenho é que uma uma única estrela nunca brilhará no céu sozinha.
E lembre-se o céu só fica lindo porque muitas estrelas brilham juntas! Somos estrelas, cada uma com o seu brilho. Umas maiores outras menores, mas sempre lindas e com uma única essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário