terça-feira, 30 de maio de 2017

As luzes no céu

Aparentemente me parecia uma noite qualquer, em que a luz havia acabado novamente. Sempre costuma cair aqui na minha cidade, e geralmente isso acontece sem precisar de chuvas fortes. Dessa vez, me sentei no sofá com a minha mãe. Em meio a escuridão da noite, virada para o vão da porta comecei a observar o céu que até então, abrigava as mais belas estrelas. Me deparei com uma luz piscante, nada constante que se movimentava em linha reta. Pensei ser um avião, então não me preocupei com isso. Coloquei meus fones e liguei a estação de rádio para ver se alguma música boa me tirava do tédio de esperar as luzes se acenderem novamente, foi aí que notei mais uma luz piscante.
Era parecida com a outra, o movimento era em linha reta e parecia ser um avião. Achei muito estranho e questionei a minha mãe sobre isso, no entanto, ela nem se importou. Ela geralmente não se preocupa com essas coisas. Fiquei me perguntando como era possível dois aviões passarem no mesmo local. Eu ainda não estava preocupada, até me deparar com a terceira luz. Sim, apareceu mais uma, era idêntica as outras duas e traçou seu movimento reto até eu perdê-la de vista. Realmente, isso foi como um ponto de interrogação na minha mente. Seriam três aviões e uma curiosa coincidência ou algo a mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário