domingo, 21 de maio de 2017

Parem de rotular as pessoas!


Gostaria muito de saber por que a sociedade insiste em rotular as pessoas? Sou uma pessoa quieta com estranhos, e sempre fui assim. QUAL É O PROBLEMA DE EU SER ASSIM? Pelo fato de eu ser quieta, as pessoas se vêem no direito de me julgar de 1 milhão de coisas que eu não sou! Por ser quieta, virei arrogante na boca dos outros, será que é impossível de entender que eu apenas sou seletiva? Não gosto de fingir empatia, odeio fingir risos e até mesmo fingir que tenho intimidade com alguém. Se eu não tenho, pra que forçar? As coisas ocorrem naturalmente no seu tempo. Quanto mais me cobrar e me pressionar para fazer algo que eu não me sinto à vontade menos ainda eu vou fazer. Não sou arrogante por ficar na "minha" eu sou alguém que não precisa de qualquer companhia, pois já fico muito satisfeita com a minha própria! Gosto da companhia dos meus poucos amigos, e como gosto. No entanto, eles entendem bem que necessito ter um momento só para mim.
Não vou forçar intimidade com pessoas que desconheço. Não serei falsa! Eu vou ser verdadeira, manter o diálogo superficial e ponto final. Se alguém se incomoda com isso, que se retire de perto de mim pois eu não vou mudar. Antes de conhecer alguém, gosto de observar de longe e ver se aquela pessoa é mesmo digna da minha confiança, e geralmente quem me julga de arrogante não é digno disso. Sou exigente mesmo, e ser exigente não é defeito, é você não optar ter qualquer pessoa na sua vida. É você saber escolher bem e com cautela todas as suas companhias, e assim viver em paz. É o que eu tenho tentado fazer, mas essa sociedade de merda sempre atormenta as pessoas. Não que eu ligue para isso, pois nunca liguei. O que eu não gosto mesmo é de ser julgada ou rotulada de algo que não sou, porque aí sim, eu faço questão de me manifestar e me defender. E novamente, vou repetir NINGUÉM ME CONHECE PELA BOCA DOS OUTROS.
Parem de rotular as pessoas como se fossem alimentos ou sei lá o que, para que infernizar tanto? Sim. Fiquei revoltada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário