sábado, 20 de maio de 2017

Meu quarto

Certa vez eu me encontrava entediada no meu quarto, que era bastante pequeno e apertado, mas sempre gostei dessa característica. Olhei para o teto e lá estava a lâmpada velha que  com sua luz ofuscante iluminava o quarto por completo. Essas paredes brancas antigas com tons amarelados cobertas de sujeira e um pouco de mofo infelizmente estragam a estética dele. Uma das minhas maiores metas é pintar as paredes novamente, mas dessa vez de preto que é algo que realmente combina comigo.

Essa casa já é bem antiga talvez tenha sido construída em meados dos anos 80 e aqui fica de pé até hoje apesar da aparência denunciar o ar primitivo.
O piso e as portas de madeira que continham fechaduras ainda sem complexidades, confirmam ainda mais o fato da casa ser bem antiga. Meu quarto nunca foi luxuoso eu diria que é bem simples, há uma cama box encostada sob uma janela feia e sem cor. Também uma estante que peguei da sala e fiz de escrivaninha. Muitos livros e papéis espalhados pela mesa. Posts e artes coladas na parede todas de autoria minha e um banco roxo bem velho que uso quando vou estudar. À esquerda da cama há um quadro negro que é escrito à base de giz, mas nele não escrevo nada apenas o uso para pregar coisas e pendurar bugigangas. Não tenho muito, mas tudo que tenho em aqui é o suficiente para me deixar feliz!

(ESTE FOI UM EXERCÍCIO DE NARRAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário