quinta-feira, 11 de maio de 2017

Novo livro: Despertar poético (poesias)

Olá leitores,
O comunicado de hoje é sobre um novo livro que publiquei no Wattpad.
Para acessar clique aqui


O nome dessa obra foi em homenagem ao meu blog. Despertar poético, o despertar da alma em forma de poesia. Obviamente que essa obra se trata de poesias ou textos poéticos, pois poesia não é só rimas e escrever simetricamente cada verso. Durante alguns meses eu parei de escrever poemas porque realmente não me vinha inspiração para nada, e até hoje estou com um pouco de dificuldade. Bem, vamos ver agora o que a sinopse desse livro diz:

"Um livro repleto de poesias e textos de minha autoria. Bem mais que palavras, a poesia não se limita a letras ela também é aquilo que sentimos.
As poesias postadas aqui são com o intuito de passar uma mensagem a você, Mesmo que ela venha de forma metafórica ou polissêmica."

É. Essa descrição ficou bem curta, o motivo? Não sei. Sempre fico sem ter o que por na sinopse quando o livro se trata de poesia. Essa notícia foi um pouquinho atrasada, mas está aí!

Dados do livro:


Livro iniciado: 03/05/17
Livro concluído: --/--/-- (sem conclusão)
Capa:

Um comentário:

Seja respeitoso e não use xingamentos em seu comentário